"Um amor pra recordar".

Como se começa um texto pra alguém de coração partido? Da mesma forma que se começa uma história de amor, com poucas palavras, mas com muito sentimento. É interessante ver que nossa vida ganha rumos diferentes quando encontramos alguém que julgamos ser para a vida inteira, que dão colo, que consolam, que vivem dentro, bem fundo do peito. Sou a favor do amor, porém não sou a favor de morrer por ele, de jogar sua vida fora.
Sei que chorar por terminar um namoro é necessário, é passagem é a demonstração que o fim está representado pelas lágrimas, lembranças não vão embora, não precisam, elas provam que foi real, que existiu, que foi um sonho bom, mas que como tudo acaba. Amar não é vergonha, li um dia que muitos sentem amor, mas amar poucos sabem. Então lave o rosto, respire fundo, vire a página e vá em busca do que pode fazê-lo feliz de verdade, “raspas e restos não me interessam”, se esse alguém foi embora deixe-o ir se ele(a) voltar e você estiver disposta a talvez passar por tudo de novo, abra a porta, do contrário, diga que não dá, já doeu o que tinha pra doer. Curar feridas não necessariamente apagam cicatrizes.
E como sempre cuide do seu jardim, há borboletas loucas para pousarem em suas flores, rosas e cravos, borboletas que não se importam se há espinhos, estão lá porque a vista deste jardim é bela demais. Sou fã de quem supera do coração para dentro e não quem finge superar da boca para fora, quando amores nos causam mal eles são dissabores e não amores, dói e vai doer por um tempo, mas passa... Acabou, vida nova, coração novo, lágrimas novas... Saia pra rua e converse na fila do supermercado, tem tantas almas por aí precisando de amor e você com tanto amor sendo esnobado? Não admito, ame-se e deixe-se ser amado, ninguém ama por dois, destrua as paredes e faça janelas e não se contente com o será, será que ele(a) vai voltar? Será que tudo vai ser como era? Será? Será? Ninguém nasceu pra perder, quem sabe não é sua vez de ganhar com outro alguém? Com uma vida nova?... Não é o fim é só o começo de uma outra história.
Adoro Caio Fernando Abreu quando ele diz que Deus não te tira as coisas te livra delas. Sem ele(a) tudo pode dar errado, mas tudo pode dar certo. Arrisque, só dessa vez e só por hoje não ligue, não responda e não lembre, um dia você vai rir do quanto sofreu. Siga em frente com ou sem ele(a). E por fim, não trate como prioridade quem lhe trata com opção.

Laura Grazziele do blog: http://procurandominhasrespostas.blogspot.com/

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

borboletearam aquii...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Minhas BorboletasƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Que dia é hoje?

Horas ○◦ઇ‍ઉ◦○

    Ela é mais

    que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive." [Caio F.]

    Meu dever...

    "Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar sempre,pois sendo mais do que uma espectadora de mim mesma. Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas,em salas supostas, invento palco,cenário para viver meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis" [Fernando Pessoa]

    "Meu Deus...

    "Meu Deus...
    não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé — não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre(...)" C.F.A

    Pedaços de mim...

    Pedaços de mim...
    "Condenados à felicidade, como se ela fosse um direito constitucional." (Fabrício Carpinejar)

    Imagens○◦ઇ‍ઉ◦○

    Todas as imagens postadas aqui, que estão sem os créditos, foram encontradas pelo google. Como grande parte delas estão sem o nome de seus autores, espero que quem saiba fale, assim poderei dá o devido crédito!

    Outras imagens são tiradas: www.cherrybam.com/
    http://weheartit.com ^^

    Powered By Blogger

Recent Comments