Todas As Janelas


Todo o meu amor
Todo o meu apreço
Todo recomeço
Toda boa inteção
Toda idéia nova
Todas as noites que eu não dormi
Toda nova informação
Tantas saudades do que ainda não vivi
Vencer os contratempos
Passar mais tempo juntos
Consciência e paciência
Intesas modificações

E a mais completa certeza
De que tudo vai dar certo

Pra quem vem de longe
Pra quem faz rir
Pra quem esta no centro das decisões
Pra quem espera e sempre alcança
Pra quem é sem terra
Pra quem está sem tempo
Pra quem esta muito louco numa boa
Pra toda essa gente no sufoco

A mais completa certeza
De que tudo vai dar certo até o fim

Deixa a luz entrar
Todas as janelas da tua casa abertas
Toda a injustiça desse país a espera
Deixa a luz entrar

Jota Quest

posted under | 2 Comments

Vamos


"Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias"

posted under | 1 Comments

Só dê ouvidos a quem ama você

Há mais beleza em construir do que em destruir. Repito: só dê ouvidos a quem ama você. Tudo o mais é palavra perdida, sem alvo e sem motivo santo. Só mais uma coisa: Não se preocupe tanto com o que acham de você. Quem geralmente acha algo, não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre você revela. O que o salva não é o que os outros andam achando... Mas é o que Deus sabe a seu respeito.

silêncio°


"Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada. Demora naquilo que você precisa dizer. Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio. Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém."


...

Segredo


"O grande segredo da vida é viver o dia, amanhã não sei o que vai ser, melhor viver agora. A vida passa tão depressa, semelhante ao vento. Não espere para amar depois, talvez não dê mais tempo!"

Quero


Quero alguém que não seja invenção.
Quero alguém que seja por ser, mas que seja tudo.
Tudo que me faça perder o juízo, a fome, as palavras.
Eu preciso.
Por favor, você aí, apareça! Me desafie.
Eu quero perder o ar.
Eu preciso perder o controle, sentir dor, eu preciso quase morrer de amor...


[quem não quer quase morrer de amor?]

posted under | 0 Comments

Se eu gostar de você...


"... Se eu gostar de você tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir porque o mesmo refrão insiste em tocar tanto. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou..."

posted under | 0 Comments
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Meu som ...

Minhas BorboletasƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Que dia é hoje?

Horas ○◦ઇ‍ઉ◦○

    Ela é mais

    que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive." [Caio F.]

    Meu dever...

    "Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar sempre,pois sendo mais do que uma espectadora de mim mesma. Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas,em salas supostas, invento palco,cenário para viver meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis" [Fernando Pessoa]

    "Meu Deus...

    "Meu Deus...
    não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé — não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre(...)" C.F.A

    Pedaços de mim...

    Pedaços de mim...
    "Condenados à felicidade, como se ela fosse um direito constitucional." (Fabrício Carpinejar)

    Imagens○◦ઇ‍ઉ◦○

    Todas as imagens postadas aqui, que estão sem os créditos, foram encontradas pelo google. Como grande parte delas estão sem o nome de seus autores, espero que quem saiba fale, assim poderei dá o devido crédito!

    Outras imagens são tiradas: www.cherrybam.com/
    http://weheartit.com ^^

    Powered By Blogger

Recent Comments