Eu sou Chata...

Ultimamente tenho passado muito tempo em casa (muito mais tempo do que gostaria, é verdade) e tido a oportunidade de reavaliar tudo, vários conceitos, "N" coisas que eu acreditava serem boas, bacanas, interessantes (adoro essa palavra) e que hoje perderam seu brilho*, talvez porque eu não veja mais tanta graça nelas, ou pior, virei uma CHATA!
É verdade! Por mais duro que seja essa realidade, percebi que nem todo mundo pensa como eu, encara determinadas coisas como eu, gostam das mesmas coisas que eu e fundamentalmente, não gostam das coisas que eu detesto!
Me pergunto se é saudável achar ruim tanta coisa como eu acho! detesto os ditos "bares da moda" – principalmente dos que ficam tocando Forró à noite toda... ( cá entre nós: prefiro bares que o tipo de música varia - ouvir por 5 horas a mesma coisa: putz, putz, putz, tzóim, tzóim não dá!) E não me refiro só ao Forró não! Swingueira à noite toda? Samba à noite toda? Axé à noite toda?
Alguns amigos meus tem razão: Virei uma chata!
Mas isso não me incomoda tanto...
Mas a minha chatice não foi adquirida naturalmente*!
Ninguém é chato porque quer! FATORES* externos influem nisso também... E MUITO!
A TV aberta é tremendamente chata!
A dita TV paga também não fica tão atrás assim! (iniciativa boa é a da MTV: Em determinados horários, a rede sai do ar, com uma "proteção de tela", digamos assim, com a mensagem "DESLIGUE A TV E VÁ LER UM LIVRO" - Será que alguém segue isso?
Outro fato que venho avaliando: ' NEM TODO MUNDO É TÃO DIVERTIDO QUANDO MOSTRAR O LADO QUE NINGUÉM QUER VER !'
Que lado é esse? É o lado problemático* que todo mundo tem... Que torna a vida maçante, complicada, difícil!
A maioria das pessoas prefere ter uma imagem superficial* das outras.
Isso se torna muito mais CÔMODO pra ambas as partes!
Podem discordar, ou então me provem o contrário...
Me canso muito rapidamente das coisas: Seria isso um sinal de chatice aguda? Talvez.
Isso aqui já tá chato, cansei, vou parando por aqui.

Realmente, fiquei CHATA! (mas, conforme diz sempre o ótimo Millôr Fernandes, FODA-SE!)

;D~

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

borboletearam aquii...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Minhas BorboletasƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Que dia é hoje?

Horas ○◦ઇ‍ઉ◦○

    Ela é mais

    que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive." [Caio F.]

    Meu dever...

    "Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar sempre,pois sendo mais do que uma espectadora de mim mesma. Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas,em salas supostas, invento palco,cenário para viver meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis" [Fernando Pessoa]

    "Meu Deus...

    "Meu Deus...
    não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé — não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre(...)" C.F.A

    Pedaços de mim...

    Pedaços de mim...
    "Condenados à felicidade, como se ela fosse um direito constitucional." (Fabrício Carpinejar)

    Imagens○◦ઇ‍ઉ◦○

    Todas as imagens postadas aqui, que estão sem os créditos, foram encontradas pelo google. Como grande parte delas estão sem o nome de seus autores, espero que quem saiba fale, assim poderei dá o devido crédito!

    Outras imagens são tiradas: www.cherrybam.com/
    http://weheartit.com ^^


Recent Comments