Muito sério isso!


Quando tenho razão, abuso da calma.
;D

PenaXPena


Quando nada mais lhe parecer valer a pena, aproveita as penas para criar novas asas e voe. 

posted under | 0 Comments

Verdade


'A verdade é que o que dizemos, NÃO tem tanta importância.
Para saber quem somos, basta que se observe o que FIZEMOS da nossa vida. 
Os FATOS revelam tudo, as ATITUDES confirmam.
O que VOCÊ diz - com todo o respeito, é apenas o que você diz.'
;D

posted under | 0 Comments

Tempo...


...Renunciar não quer dizer que não ame;
Abrir mão não quer dizer que não queira;
O tempo ensina, mas não cura.


 
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja...

posted under | 0 Comments

Aí Tem...


As coisas são como são. Se alguém diz que está calmo, é porque está calmo. Se alguém diz que te ama, é porque te ama. Se alguém diz que não vai poder sair à noite porque precisa estudar, está explicado. Mas a gente não escuta só as palavras: a gente ouve também os sinais.

Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava frio como um iglu. Você falava, falava, e ele quieto, monossilábico. Até que você o coloca contra a parede: "O que é que está havendo?". "Nada, tô na minha, só isso." Só isso???? Aí tem.

Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava exaltado demais. Não parava de tagarelar. Um entusiasmo fora do comum. Você pergunta à queima-roupa: "Que alegria é essa?" "Ué, tô feliz, só isso". Só isso????? Aí tem.

Os tais sinais. Ansiedade fora de hora, mudez estranha, olhar perdido, mudança no jeito de se vestir, olheiras e bocejos de quem dormiu pouco à noite: aí tem. Somos doutoras em traduzir gestos, silêncios e atitudes incomuns. Se ele está calado demais, é porque está pensando na melhor maneira de nos dar uma má notícia. Se está esfuziante demais, é porque andou rolando novidades que você não está sabendo. Se ele está carinhoso demais, é porque não quer que você perceba que está com a cabeça em outra. Se manda flores, é porque está querendo que a gente facilite alguma coisa pra ele. Se vai viajar com os amigos, é porque não nos ama mais. Se parou de fumar, é uma promessa que ele não contou pra você. Enfim, o cara não pode respirar diferente que aí tem.

Às vezes não tem. O cara pode estar calado porque leu um troço que mexeu com ele, ou está falando muito porque o time dele venceu. Pode estar mais carinhoso porque conversou sobre isso na terapia e pode estar mais produzido porque teve um aumento de salário. Por que tudo o que eles fazem tem que ser um recado pra gente?

É uma generalização, mas as mulheres costumam ser mais inseguras que os homens no quesito relacionamento. Qualquer mudança de rota nos deixa em estado de alerta, qualquer outra mulher que cruze o caminho dele pode ser uma concorrente, qualquer rispidez não justificada pode ser um cartão amarelo. O que ele diz importa menos do que sua conduta. Pobres homens. Se não estão babando por nós, se tiram o dia para meditar ou para assistir um jogo de vôlei na tevê sem avisar com duas semanas de antecedência, danou-se: aí tem.

posted under | 1 Comments

Tenho...


Tenho que ser lógica para entender minha própria confusão. Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto


 
É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade ♠

posted under | 0 Comments

Feliiiiz ;D



"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, 
dane-se."


posted under | 0 Comments

"Um amor pra recordar".

Como se começa um texto pra alguém de coração partido? Da mesma forma que se começa uma história de amor, com poucas palavras, mas com muito sentimento. É interessante ver que nossa vida ganha rumos diferentes quando encontramos alguém que julgamos ser para a vida inteira, que dão colo, que consolam, que vivem dentro, bem fundo do peito. Sou a favor do amor, porém não sou a favor de morrer por ele, de jogar sua vida fora.
Sei que chorar por terminar um namoro é necessário, é passagem é a demonstração que o fim está representado pelas lágrimas, lembranças não vão embora, não precisam, elas provam que foi real, que existiu, que foi um sonho bom, mas que como tudo acaba. Amar não é vergonha, li um dia que muitos sentem amor, mas amar poucos sabem. Então lave o rosto, respire fundo, vire a página e vá em busca do que pode fazê-lo feliz de verdade, “raspas e restos não me interessam”, se esse alguém foi embora deixe-o ir se ele(a) voltar e você estiver disposta a talvez passar por tudo de novo, abra a porta, do contrário, diga que não dá, já doeu o que tinha pra doer. Curar feridas não necessariamente apagam cicatrizes.
E como sempre cuide do seu jardim, há borboletas loucas para pousarem em suas flores, rosas e cravos, borboletas que não se importam se há espinhos, estão lá porque a vista deste jardim é bela demais. Sou fã de quem supera do coração para dentro e não quem finge superar da boca para fora, quando amores nos causam mal eles são dissabores e não amores, dói e vai doer por um tempo, mas passa... Acabou, vida nova, coração novo, lágrimas novas... Saia pra rua e converse na fila do supermercado, tem tantas almas por aí precisando de amor e você com tanto amor sendo esnobado? Não admito, ame-se e deixe-se ser amado, ninguém ama por dois, destrua as paredes e faça janelas e não se contente com o será, será que ele(a) vai voltar? Será que tudo vai ser como era? Será? Será? Ninguém nasceu pra perder, quem sabe não é sua vez de ganhar com outro alguém? Com uma vida nova?... Não é o fim é só o começo de uma outra história.
Adoro Caio Fernando Abreu quando ele diz que Deus não te tira as coisas te livra delas. Sem ele(a) tudo pode dar errado, mas tudo pode dar certo. Arrisque, só dessa vez e só por hoje não ligue, não responda e não lembre, um dia você vai rir do quanto sofreu. Siga em frente com ou sem ele(a). E por fim, não trate como prioridade quem lhe trata com opção.

Laura Grazziele do blog: http://procurandominhasrespostas.blogspot.com/

posted under | 0 Comments

Passividade


Só entro em estado de passividade quando não depende mais de mim. E só deixo rolar aquilo que não me interessa mais. O problema é que tudo me interessa.
\o/


 
A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade

posted under | 1 Comments

"eu te amo"


"Sempre antecipamos o "eu te amo", depois só amamos por teimosia, para provar que era verdade." 
.
.
.

 

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Minhas BorboletasƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Que dia é hoje?

Horas ○◦ઇ‍ઉ◦○

    Ela é mais

    que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive." [Caio F.]

    Meu dever...

    "Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar sempre,pois sendo mais do que uma espectadora de mim mesma. Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas,em salas supostas, invento palco,cenário para viver meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis" [Fernando Pessoa]

    "Meu Deus...

    "Meu Deus...
    não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé — não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre(...)" C.F.A

    Pedaços de mim...

    Pedaços de mim...
    "Condenados à felicidade, como se ela fosse um direito constitucional." (Fabrício Carpinejar)

    Imagens○◦ઇ‍ઉ◦○

    Todas as imagens postadas aqui, que estão sem os créditos, foram encontradas pelo google. Como grande parte delas estão sem o nome de seus autores, espero que quem saiba fale, assim poderei dá o devido crédito!

    Outras imagens são tiradas: www.cherrybam.com/
    http://weheartit.com ^^

    Powered By Blogger

Recent Comments